Sequestro em SP: após 3h, homem que manteve casal refém se rende
Um homem e uma mulher, donos de um veículo avaliado em R$ 700 mil, viveram momentos de terror na manhã desta sexta
atualizado
Compartilhar notícia
Um criminoso manteve um casal refém, das 7h às 10h desta sexta-feira (21/10), em um carro de luxo, na Estrada do Sabão, em São Paulo. Após três horas de terror, as vítimas foram liberadas, e o bandido se entregou.
De acordo com a Polícia Militar do estado, viaturas, agentes e um robô da corporação foram enviados ao local para cercar o veículo.
Veja fotos do sequestro:
O bandido teria assaltado o carro, da marca Land Rover, no início da manhã, na altura da Avenida das Cerejeiras. Um homem e uma mulher, donos do veículo avaliado em R$ 700 mil, ficaram presos dentro do automóvel.
A primeira vítima a ser liberada foi a mulher. Ela saiu do carro por volta de 9h50 sob os olhares dos militares. Os PMs informaram que ela não teve ferimento.
Pouco tempo depois, o homem também acabou solto pelo bandido. O criminoso se entregou e foi imobilizado.
ATUALIZAÇÃO: Graças ao elevado preparo das equipes policiais, desde o início das negociações pelo COPOM, o profissionalismo das equipes do 18º Batalhão e do GATE até a libertação dos reféns, a crise foi controlada e as vítimas libertadas ilesas. #190PMESP pic.twitter.com/v9ZOxQCBJD
— Polícia Militar do Estado de São Paulo (@PMESP) October 21, 2022
As vítimas teriam sido abordadas no carro por ao menos três criminosos, mas dois dos bandidos fugiram após o veículo bater em um ônibus e em outro automóvel durante a perseguição.