Sequestro: em estado crítico, baleado em ônibus é transferido de novo
Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, foi baleado durante sequestro de um ônibus da viação Sampaio, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, deixou o Instituto Nacional de Cardiologia, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi transferido novamente. Ele foi baleado durante sequestro de um ônibus da viação Sampaio, na tarde dessa terça-feira (12/3), no centro da cidade carioca.
De acordo com o Instituto Nacional de Cardiologia, o paciente segue em estado crítico, mas se mantém estável com auxílio da terapia intensiva. A avaliação da equipe médica é de que não precisa de cirurgia cardíaca e foi transferido para o Hospital Samaritano Botafogo, onde continuará com o tratamento.
Ainda na tarde de terça, Bruno foi internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por cirurgia, mas foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, devido a gravidade dos ferimentos.
Bruno Lima é funcionário da Petrobras e estava no Rio de Janeiro para realização de um curso de formação da companhia. O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) pediu doações para a vítima, que tem um quadro de saúde delicado e precisa de bolsas de sangue.