Sequestrada foge, entra em batalhão, mas PM não tem viatura para apoio
Segundo a corporação, no momento em que a mulher pediu por socorro, todas as equipes estavam em patrulhamento
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher que conseguiu escapar de um sequestro e correu até o batalhão da Polícia Militar em busca de ajuda, não recebeu o socorro esperado ao chegar no local, pois não havia nenhuma viatura policial disponível. Segundo a corporação, todas as equipes estavam em patrulhamento.
O caso ocorreu no último domingo (4/4), no município de Rio Verde, no sudoeste goiano. Na ocasião, o sequestrador agrediu a vítima, levou dinheiro e o aparelho celular.
Segundo a mulher, ela estava em um supermercado, guardando as compras que havia feito no local, quando um homem se aproximou, entrou no veículo e exigiu que ela o levasse até a casa dele. Com medo, a vítima dirigiu seguindo as orientações do criminoso.
Ao perceber que eles estavam se aproximando de um região de mata, a mulher tentou distrair o homem, conversando com ele, até que conseguiu chegar a um batalhão da Polícia Militar, onde entrou correndo. Já no local, o sequestrador tentou segurá-la e acabou agredido a mulher, que ficou com marcas no rosto e no corpo.
Nesse momento, o homem pegou dinheiro e o celular da vítima e fugiu correndo.
Ao G1, a mulher, que não quis se identificar, afirmou que no batalhão havia apenas um policial, que estava atendendo as ligações com denúncias e pedidos de socorro.
“Não tinha viatura lá. Tinha um policial lá, só que é o que anota as ocorrências. Aí eu fiquei onde eles recebem a ocorrência até chegar a viatura. O bandido fugiu a pé”, disse a vítima.
Segundo a PMGO, no momento em que a mulher pediu ajuda, todas as viaturas estavam em ronda devido à Operação Páscoa. Conforme a corporação, assim que os policiais da central chamaram o patrulhamento, uma equipe foi ao local, atendeu a mulher e registrou o boletim de ocorrência.
O criminoso esta foragido. A Polícia Civil também investigará o caso.