Senador Alessandro Vieira chama Bolsonaro de estelionatário em tuíte
Pré-candidato à presidência da República disse que atual chefe do Executivo cria “polêmicas toscas” para desviar atenção da base de apoio
atualizado
Compartilhar notícia
Pré-candidato à Presidência da República, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) publicou um tuíte em que chama o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de estelionatário.
“As falas de Bolsonaro seguem um padrão ditado pelo Gabinete do Ódio. São sempre ofensivas e desconectadas da realidade. O objetivo é manter a base engajada em polêmicas toscas e afastar a atenção das rachadinhas, da inflação, da fome e das mortes. Até nisso ele é um estelionato”, escreve na postagem.
Veja o post:
As falas de Bolsonaro seguem um padrão ditado pelo Gabinete do Ódio. São sempre ofensivas e desconectadas da realidade. O objetivo é manter a base engajada em polêmicas toscas e afastar a atenção das rachadinhas, da inflação, da fome e das mortes. Até nisso ele é um estelionato.
— Senador Alessandro Vieira (@Sen_Alessandro) September 24, 2021
Na última segunda-feira (20/9), Alessandro Vieira apresentou requerimento de convocação de Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente, para depor na CPI da Covid-19.