Sem comorbidades, filho de influencer morre de Covid aos 20 anos
Irmão gêmeo da vítima também ficou internado com a doença, mas se recuperou. A mãe utilizou as redes sociais para homenagear o filho
atualizado
Compartilhar notícia
João Antônio Fontella, filho de 20 anos da publicitária e criadora de conteúdos digitais Célia Alves, morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (13/7). Em uma postagem nas redes sociais, a mãe declarou que João não possuía comorbidades e estava internado desde a segunda quinzena de junho.
João Gabriel Fontella, irmão gêmeo da vítima, também teve a doença e os dois comemoraram o aniversário de 20 anos no hospital. João Gabriel se recuperou depois de 10 dias internado.
De acordo com o portal RDNews, a digital influencer compartilhou a história do filho em sua rede social e o sentimento pela perda.
“Um raio de luz, amor, timidez e sensibilidade que eu jamais encontrei em ninguém nesse mundo, e nem irei encontrar. Vai ver era isso… você não era desse mundo! Veio para os meus braços com o propósito de iluminar a minha vida, mostrar o poder de um coração puro, de brilho sem igual, e agora que cumpriu o seu papel, voltou para perto de Deus, lugar dos seres iluminados e divinos”, escreveu.
Célia Alves, que está grávida de um menino, afirmou também que se sente abençoada pelos 20 anos que passou ao lado do filho: “Sua história foi linda, Totonho! Me sinto muito abençoada por esses 20 anos ao seu lado”.