Sem Bolsonaro, Mourão cumpre agenda em São Paulo e Rio de Janeiro
O presidente em exercício viajou às capitais para tratar de assuntos econômicos e de segurança pública
atualizado
Compartilhar notícia
No terceiro dia como presidente em exercício, devido à viagem de Jair Bolsonaro (PSL) a Jerusalém, em Israel, Hamilton Mourão (PRTB) foi a São Paulo e ao Rio de Janeiro para tratar de pautas econômicas e de segurança pública.
Nessa segunda-feira (1º/4), após passar a manhã fazendo despachos internos direto do Palácio do Planalto, Mourão pegou o voo para São Paulo, por volta de 12h, para participar da Conferência Goldman Sachs do Brasil, sobre macroeconomia e estratégias para o país. O encontro aconteceu às 17h.
No mesmo dia, ele seguiu para o Rio de Janeiro, onde passou a noite, para participar da cerimônia de abertura da 12ª edição da LAAD, uma feira internacional de defesa e segurança, às 9h desta terça-feira (2).
Em seguida, o presidente deve comparecer à cerimônia de premiação de consórcios brasileiros. Na agenda oficial, Mourão tem uma coletiva de imprensa às 11h25.
A assessoria do atual presidente ainda não confirmou o horário de retorno a Brasília. Porém, Mourão não deve se estender muito no Rio de Janeiro, uma vez que ele tem encontro marcado com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Francisco Falcão às 17h, no Palácio do Planalto.