Segurança do prefeito Ricardo Nunes troca tiros com criminosos em SP
Tentativa de assalto contra o homem ocorreu na zona leste de São Paulo. É o segundo crime contra seguranças de Nunes em dois meses
atualizado
Compartilhar notícia
Um segurança do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (4/11) em Vila Ré, na zona leste da capital paulista. O homem, que é policial militar, foi rendido por dois criminosos em uma moto quando ia trabalhar e trocou tiros com a dupla.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o profissional, de 41 anos, estava a caminho de uma estação do metrô quando foi abordado na Rua Buriti Alegre por volta das 5h. Ele reagiu e disparou contra os criminosos com uma pistola. Os dois suspeitos conseguiram fugir.
O órgão também informou que ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa) como tentativa de roubo a transeunte.
Segunda vez
Em setembro, dois seguranças que fazem a escolta de Ricardo Nunes reagiram a uma tentativa de assalto em frente à casa do prefeito, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação, no primeiro dia do mês. O vídeo mostra o momento em que dois homens em uma moto se aproximam de um carro preto.
No veículo, um policial militar estava ao volante, e uma agente, do lado de fora. Ao perceber o crime, a policial saca a arma e dispara contra os suspeitos. O que estava na garupa foi baleado e morreu. O outro conseguiu fugir.
Assista ao vídeo: