Segundo corpo achado em rio da Baixada é de desaparecido em sequestro
Adriel Andrade Bastos, 24, foi identificado pela família na quarta-feira (24), no IML. Corpo de Bombeiros ainda busca por outros dois
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O segundo corpo encontrado no Rio Capenga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é o de Adriel Andrade Bastos, de 24 anos, um dos quatro jovens desaparecidos desde o último dia 12. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil encontraram o corpo no rio, nas proximidades do KM 23, na terça-feira (23/8).
Ele foi reconhecido pela família na quarta-feira (24/8), no Instituto Médico Legal (IML).
Adriel e outros três amigos seguiam para um shopping quando tiveram o carro de aplicativo abordado por criminosos, que os sequestraram. Matheus Costa, de 21, também foi encontrado e teve a identidade confirmada por parentes. Os bombeiros buscam ainda por Douglas de Paula, 22, e Jhonatan Alef, 28.
A suspeita é de que os jovens tenham sido levados e executados por milicianos em Nova Iguaçu. No último dia 20, a Polícia Civil realizou uma operação em um sítio da região, onde quatro criminosos morreram durante confronto, dois deles identificados como Delsinho e Fofo, apontados como suspeitos no envolvimento da morte dos quatro amigos.