metropoles.com

Secretário municipal é encontrado morto com marcas de facadas em Goiás

Titular da pasta de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Vilmar Ribeiro, de 46 anos, foi localizado em Anápolis; dois suspeitos foram presos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
goias secretario campo limpo
1 de 1 goias secretario campo limpo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Dois jovens de 18 anos foram presos suspeitos de matar o professor e secretário de Cultura do município de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (5/7) em uma estrada em Anápolis, a 55 km da capital goiana, com sinais de facadas e chutes. O crime teria acontecido na noite desse domingo (4/7).

De acordo com o tenente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Vilmar Ribeiro, os suspeitos já conheciam a vítima. “Um dos autores disse que conhecia a vítima e já haviam saído outras vezes. Eles acharam como uma vítima fácil, marcaram o encontro, renderam, jogaram o secretário no porta-malas e executaram com requintes de crueldade“, disse o tenente ao portal G1.

Segundo o tenente, os jovens agiram com violência e desfiguraram o rosto do secretário de Cultura. À polícia, os suspeitos alegaram que cometeram o crime para conseguir dinheiro com o roubo do carro. 

“Eles desovaram o corpo e levaram o carro para um local escondido, depois pediram uma corrida por aplicativo e nós conseguimos localizar o motorista através de videomonitoramento. Ele contou que os tinha deixado no Residencial Copacabana”, relatou Ribeiro.

3 imagens
Os dois jovens de 18 anos confessaram o crime
O secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos, foi encontrado morte com sinais de facadas e chutes
1 de 3

O carro do secretário foi roubado pela dupla e depois abandonado

Divulgação/PMGO
2 de 3

Os dois jovens de 18 anos confessaram o crime

Divulgação/PMGO
3 de 3

O secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos, foi encontrado morte com sinais de facadas e chutes

Reprodução/Redes sociais
Confissão

De acordo com a corporação, um dos jovens confessou o crime após a abordagem policial e apontou a localização do comparsa, que também confirmou a autoria. Os policiais encontraram o carro e o celular da vítima, a faca utilizada no crime, além das roupas dos jovens.

Por meio de nota nas redes sociais, a prefeitura de Campo Limpo de Goiás lamentou a morte de Wagner Braz de Matos. Ainda de acordo com a CPE, os dois jovens estão presos a Central de Flagrantes de Anápolis e devem ser encaminhado ao presídio municipal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?