Secretário de Osasco (SP) é denunciado por assédio sexual contra assessora
A denúncia enviada aponta que o acusado tentou beijar a assessora à força em uma reunião. As identidades dos dois não foram reveladas
atualizado
Compartilhar notícia
A Promotoria de Justiça de Osasco, na Grande São Paulo, apresentou nesta terça-feira (2/2) uma denúncia contra um secretário municipal de Osasco por crime de assédio sexual praticado contra uma assessora. Até o momento, o nome do acusado e o da vítima não foram revelados, aponta o Ministério Público do estado.
De acordo com o relato do promotor Daniel Magalhães Albuquerque Silva, em 26 de janeiro o denunciado convocou a vítima para uma reunião de trabalho em sua sala. No entanto, em determinado momento passou a tratar de assuntos pessoais e íntimos.
Em seguida, o homem tentou beijar a mulher à força. A cena foi presenciada por uma testemunha que estava fora da sala, informa a denúncia.
Na denúncia, Silva pede a fixação de indenização pelos danos causados pelo crime. O Metrópoles entrou em contato para obter mais detalhes sobre o caso, mas aguarda uma resposta do MPSP.