Secretária do Meio Ambiente do interior de SP plantava maconha em casa
Caso ocorreu em Lupércio (SP). À polícia, Flávia dos Santos Grandizoli afirmou que as plantas eram para uso medicinal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de São Paulo prendeu, no sábado (13/2), a secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Lupércio (SP). Flávia dos Santos Grandizoli cultivava pés de maconha e mantinha porções da droga guardadas em um sítio no município.
A ação foi realizada por militares do 13º Batalhão de Ações Especiais e da Força Tática de Marília. Uma denúncia informou às corporações que a secretária guardava 10 quilos de maconha na residência e que o processamento da droga era feito no próprio local.
A secretária confessou a plantação de maconha no local. Os policiais encontraram cinco pés da droga e, em um armário, um recipiente com outra muda da planta, que estaria “secando”.
Flávia assumiu que as plantas eram suas, mas alegou que não realizava comércio da droga. Segundo a secretária, a maconha era utilizada para fins medicinais.
Policiais apreenderam o celular de Flávia, e ela foi levada para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde passará por audiência de custódia. As informações são do portal G1.