Compartilhar notícia
![Imagem colorida - casal que se entregou após matar e roubar homem - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/29184443/foto-SE-casal-se-entrega-apos-roubar-e-matar-homem-em-Sao-Cristovao.jpg)
Um casal foi preso investigado pelo latrocínio de um homem, de 81 anos, ocorrido no último dia 18 de dezembro, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). O homem e a mulher apontados como autores do crime foram presos no domingo (26/1), e a ação policial foi divulgada nesta quarta-feira (29/1).
Segundo a delegada Thereza Simony, a identificação dos suspeitos foi possível após a divulgação de imagens que mostravam o casal se aproximando da casa da vítima. “Então, representamos pela prisão preventiva do casal, e os investigados se entregaram na Central de Flagrantes, no último domingo”, explicou a delegada.
Em depoimento prestado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) nesta terça-feira, os suspeitos confessaram a autoria do crime. Apesar disso, alegaram que a intenção era matar a vítima, e não roubá-la. No entanto, conforme ressaltou Thereza Simony, a linha de investigação segue considerando o caso como latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte, uma vez que os bens da vítima foram levados.
Leia a reportagem completa em F5 News, parceiro do Metrópoles.