SC: jovem é resgatada após ficar dez dias desaparecida em mata
Camila Schut estava com os pés inchados devido a uma grande quantidade de picadas de mosquito e, por isso, não conseguia se locomover
atualizado
Compartilhar notícia
Após dez dias desaparecida em uma mata, a jovem de 21 anos, Camila Schut foi encontrada pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu em Blumenau, Santa Catarina. A jovem foi resgatada sem ferimentos graves a 300 metros da estrada.
Em 2 de março, Camila começou uma trilha de Blumenau a caminho de uma cidade próxima, Gaspar. De acordo com os bombeiros, a jovem, que estava utilizando um aplicativo de GPS, ficou sem conexão com a internet e, por isso, se perdeu na mata fechada.
Camila foi localizada após pedir socorro a um homem que passava pela mata onde ela se perdeu. No caso, o morador do bairro Gaspar Grande relatou ao Corpo de Bombeiros que estava sem água em casa e foi à procura de abastecimento na mata. Chegando lá, ele explicou que ouviu Camila gritando por socorro.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem estava com os pés inchados devido a uma grande quantidade de picadas de mosquito e, por isso, não conseguia se locomover. No entanto, não havia ferimentos pelo corpo.
Camila foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, e já está sob cuidados da família.