Publicitário de 34 anos morre na Paraíba, vítima da Covid-19
Ele era filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, afiliada da Rede Globo no estado
atualizado
Compartilhar notícia
O publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, é mais uma jovem vítima da Covid-19, que já matou mais de 1,2 mil pessoas no país. Ele faleceu em João Pessoa (PB) no último dia 30 de março, após complicações por uma pneumonia, mas a confirmação da contaminação pelo novo coronavírus saiu na última quarta-feira (08/04) – a informação foi publicada pela mãe dele, Alexandra Zerbone, no Instagram.
Zerbone era filho de Alexandra e do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que tem os direitos da Rede Globo no estado.
“Receber essa confirmação me fez sentir uma revolta por esse vírus traiçoeiro que levou o meu filho do dia para a noite. Revolta pelas pessoas que não queriam acreditar nisso e disseram que ele tinha outras doenças. Ele não tinha doença alguma, era um rapaz saudável, feliz e que tinha muita vontade de viver”, escreveu a mãe dele em sua rede social.
O Náutico, clube do coração do publicitário e do qual ele já foi diretor de Marketing e Comunicação, também lamentou a morte. “Só temos a agradecer pelos serviços prestados e desejamos força aos familiares”, escreveu o time.