Na véspera de Natal, Bolsonaro diz que governo não poupou esforços no combate à pandemia
Em pronunciamento oficial, presidente se solidarizou com famílias de vítimas da doença e com profissionais de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Em pronunciamento oficial realizado na noite desta quinta-feira (24/12), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu que o governo “não poupou esforços” no combate à pandemia do novo coronavírus.
O mandatário do país também defendeu que a preservação da vida e de empregos foi a marca da ação do Executivo no período. “Saúde e economia caminham juntas”, enfatizou.
Bolsonaro afirmou que a pandemia exigiu “responsabilidade, coragem e esforço de todos os lideres mundiais”. O presidente agradeceu o empenho dos profissionais de saúde que arriscam as vidas no combate da Covid-19.
“Na Saúde, não faltaram recursos ou equipamentos. Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais de saúde”, disse.
O chefe do Executivo ainda aproveitou a data festiva para se solidarizar com vítimas do novo coronavírus: “Solidarizo-me com famílias que perderam entes queridos, pedindo a Deus que conforte o coração de todos”.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estava ao lado do marido durante o pronunciamento e também falou, desejando um feliz Natal a todos os brasileiros.