Sargento da Marinha é encontrado morto ao lado de uma faca no Rio
Delegacia de Homicídios investiga a morte de Bruno Cesar Gomes Pina, de 40 anos, encontrado dentro de uma casa na zona norte do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um sargento da Marinha foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Maria da Graça, na zona norte do Rio. Bruno Cesar Gomes Pina tinha 40 anos, era fuzileiro naval e escritor. Com diversos ferimentos, o corpo foi encontrado na quarta-feira (1º/6) e estava ao lado de uma faca.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 3º Batalhão foram à Rua Sabino dos Reis, em Maria da Graça, onde encontraram o corpo de Bruno, ao lado de uma arma branca.
Os policiais acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que atestou a morte da vítima. A área foi isolada, e a perícia, acionada.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
Lamentos
Nas redes sociais, parentes e amigos de Bruno lamentaram a perda.
“Meu pai sempre falou da morte de uma forma muito bonita, diferente. Ele sempre disse que ela é uma transformação para se pôr mais perto do ‘ser’ divino. E é isso que me conforta. Meu pai tinha mais qualidades do que consigo explicar em palavras, ele era luz. Posso sentir que ele está em um lugar bom. Pai, você agora vive na imensidão de Deus, mas sempre estará em meu coração. Eu te amo, e amo todas as trocas que nós tivemos. Gratidão, por tudo”, escreveu Gabrielle Santos, filha do oficial.
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido autor Bruno Pina. Um rapaz alegre, cheio de ideias”, enfatiza um post da empresa Selo Editorial Independente.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.