São Paulo terá “virada da vacinação” com 34 horas de atendimento
Prefeito Ricardo Nunes anunciou que toda a população adulta na cidade será vacinada ininterruptamente até as 17h do próximo domingo (15/8)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), anunciou, nesta quarta-feira (11/8), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas de 18 a 21 anos durante 34 horas ininterruptas a partir das 7h do próximo sábado (14/8) nos postos de saúde e mega-drives.
Batizada de “virada da vacinação”, a iniciativa, segundo o prefeito, visa imunizar todos os adultos no município com ao menos uma dose até as 17h de domingo (15/8). “Estamos caminhando para sair da fase mais grave da pandemia”, disse o prefeito.
O mutirão começa com as pessoas de 20 e 21 anos e a partir das 19h de sábado serão atendidos os públicos de 18 e 19 anos.
Serão montados quatro postos de vacinação na Avenida Paulista, que irá permanecer aberta às atividades de lazer, e fechada para o trânsito, no domingo até as 16h. Há cerca de um mês, a via voltou a receber a programação do projeto Ruas Abertas aos domingos após mais de um ano, mas com funcionamento somente até o meio-dia.