Salvador: multidão ignora isolamento social e participa de festa “paredão”
A festa começou no domingo e só acabou na manhã desta segunda-feira. ACM Neto chamou o caso de “insensibilidade” da parte da população
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens que viralizaram nas redes sociais causaram grande indignação em Salvador: uma festa clandestina chamada “Paredão” provocou neste fim de semana uma grande aglomeração de pessoas sem máscaras na comunidade do Brongo, bairro do IAPI. A festa começou no domingo (5/7) e só acabou na manhã desta segunda-feira (6/7).
Veja:
O prefeito ACM Neto lamentou o caso e o chamou de “insensibilidade” de parte da população diante de um cenário de pandemia.
“Você tem dezenas de pessoas morrendo todos os dias em Salvador, uma luta inglória da prefeitura para evitar um colapso do sistema de saúde… Enquanto isso, do outro lado você tem gente se lixando para o momento que a gente tá vivendo, tem gente que não tá nem aí para o coronavírus, que faz paredão, faz festa, faz aglomeração. Lamento”, disse ACM Neto.
De acordo com os moradores da comunidade, a situação é recorrente e acontece em todos os finais de semana. A Polícia Militar afirma que os agentes que atendem no bairro não foram acionados. A sorporação informou, entretanto, que apura o caso.