metropoles.com

Saiba valor do calote de casal que fugiu do motel e bateu carro

Segundo boletim de ocorrência, o casal consumiu diversas bebidas alcoólicas e comida no motel. Caso ocorreu em Criciúma (SC)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação / Polícia Militar
Imagem colorida, dois carros batidos - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, dois carros batidos - Metrópoles - Foto: Divulgação / Polícia Militar

O casal que se envolveu em um grave acidente de trânsito enquanto tentava fugir de um motel sem pagar a conta deu um calote de R$ 1.240 no estabelecimento. O caso ocorreu em Criciúma (SC), na última quinta-feira (7/11).

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, o casal deu entrada no motel por volta de 0h30 e consumiu diversas bebidas alcoólicas e comida. A dupla iria pernoitar no local.

Dentro do carro do casal foram encontradas uma garrafa de vinho tinto, uma de vinho branco, duas cervejas, três latas de energético e uma garrafa de refrigerante, totalizando R$ 432.

Casal se envolveu em acidente após fugir de motel

O acidente aconteceu por volta das oito da manhã. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, assim que o casal saiu do motel, colidiu com outro carro que trafegava pela rodovia Jorge Lacerda.

No veículo, um Chevrolet Celta, a motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser entubada. O passageiro, de 30 anos, teve uma fratura exposta no tornozelo.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Onix, também de 30 anos, saiu ileso do acidente. Ele não tinha qualquer relação com o casal caloteiro.

Casal danificou portão na saída do motel

Ameaça

Segundo um funcionário do motel, o casal tentou sair do estabelecimento alegando que iria buscar uma terceira pessoa, que pagaria as despesas.

O trabalhador tentou explicar que, pelas regras do motel, o casal não poderia deixar o local sem pagar a conta. Revoltados, os caloteiros aceleraram o carro e colidiram com o portão, danificando-o.

Para tentar minimizar os danos, o funcionário resolveu abrir o portão. Ele foi ameaçado pela mulher, que disse: “De hoje tu não passa”.

De acordo com o funcionário, pouco depois que o veículo saiu, ouviu o barulho da batida.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?