Saiba valor do calote de casal que fugiu do motel e bateu carro
Segundo boletim de ocorrência, o casal consumiu diversas bebidas alcoólicas e comida no motel. Caso ocorreu em Criciúma (SC)
atualizado
Compartilhar notícia
O casal que se envolveu em um grave acidente de trânsito enquanto tentava fugir de um motel sem pagar a conta deu um calote de R$ 1.240 no estabelecimento. O caso ocorreu em Criciúma (SC), na última quinta-feira (7/11).
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, o casal deu entrada no motel por volta de 0h30 e consumiu diversas bebidas alcoólicas e comida. A dupla iria pernoitar no local.
Dentro do carro do casal foram encontradas uma garrafa de vinho tinto, uma de vinho branco, duas cervejas, três latas de energético e uma garrafa de refrigerante, totalizando R$ 432.
Casal se envolveu em acidente após fugir de motel
O acidente aconteceu por volta das oito da manhã. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, assim que o casal saiu do motel, colidiu com outro carro que trafegava pela rodovia Jorge Lacerda.
No veículo, um Chevrolet Celta, a motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser entubada. O passageiro, de 30 anos, teve uma fratura exposta no tornozelo.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Onix, também de 30 anos, saiu ileso do acidente. Ele não tinha qualquer relação com o casal caloteiro.
Ameaça
Segundo um funcionário do motel, o casal tentou sair do estabelecimento alegando que iria buscar uma terceira pessoa, que pagaria as despesas.
O trabalhador tentou explicar que, pelas regras do motel, o casal não poderia deixar o local sem pagar a conta. Revoltados, os caloteiros aceleraram o carro e colidiram com o portão, danificando-o.
Para tentar minimizar os danos, o funcionário resolveu abrir o portão. Ele foi ameaçado pela mulher, que disse: “De hoje tu não passa”.
De acordo com o funcionário, pouco depois que o veículo saiu, ouviu o barulho da batida.