Saiba quem são os 7 mortos em acidente próximo a Caldas Novas (GO)
Motorista Thiago Roberth, de 37 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu; Joyce Soares, de 24, que era passageira dele, morreu na hora
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Cinco pessoas da mesma família morreram no acidente de trânsito na GO-139, no trajeto entre as cidades de Piracanjuba e Caldas Novas, região sul de Goiás, na manhã de quinta-feira (18/8). Elas estavam em um Renault Duster, que teve colisão frontal com um Toyota Corolla, onde estavam duas pessoas que também morreram.
As vítimas que estavam no Duster foram identificadas como:
- Laert Rafael Pereira, de 39 anos, que dirigia o carro;
- Nataliana Marques Alves Pereira, 34;
- Arthur Marques Pereira, 11;
- Benjamin Marques Pereira, 3;
- Eliana Marques Alves, 57.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a família que estava no Duster é de São José da Lapa, em Minas Gerais. Os meninos eram filhos de Lart e Nataliana. Eliana, por sua vez, era mãe dela e avó das crianças.
A cidade mineira ficou em choque com a tragédia. A prefeitura local chegou a manifestar pesar por meio das redes sociais.
No Toyota Corolla, estavam:
- Thiago Roberth, 37, que dirigia o carro;
- Joyce Soares, de 24, que estava no banco do carona).
O motorista é de Goiânia e estava indo para Caldas Novas encontrar a namorada. Já Joyce, que é manicure, era amiga dela. Com o impacto da batida, o carro em que eles estavam partiu ao meio. Thiago chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu ainda no local. A passageira nem chegou a receber atendimento, pois morreu na hora.
Acidente
O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local do acidente, os dois carros estavam completamente destruídos. Segundo o tenente-coronel dos bombeiros Fernando Caramaschi, a equipe encontrou o Corolla partido ao meio e o motor do veículo estava no meio da rodovia.
“Tinha uma criança de 3 anos arremessada no meio de um pasto. Nós fomos nela primeiro, mas infelizmente estava com afundamento na face e morreu. Depois, verificamos os demais passageiros e todos estavam mortos”, contou o oficial.
O bombeiro contou ainda que quatro pessoas morreram presas às ferragens dentro do Renault Duster. No outro veículo, médicos tentaram reanimar um homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.
“Um acidente em linha reta. Provavelmente foi imprudência de alguém. Agora, será feita perícia no local”, comentou o oficial.
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) participaram da ocorrência.