metropoles.com

Saiba quem eram pai e filha encontrados mortos em Goiânia

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a principal hipótese de investigação é homicídio seguido de suicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida pai e filha encontrados mortos em goiania
1 de 1 imagem colorida pai e filha encontrados mortos em goiania - Foto: Reprodução/Redes sociais

GoiâniaPai e filha foram encontrados mortos na residência em que moravam no Setor Jaó, na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), eles foram identificados como o empreendedor Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e a adolescente Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13.

Os corpos foram encontrados por um irmão do homem nesse sábado (26/10). Nas redes sociais, Arão compartilhava as viagens que fazia com a filha.

“Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, disse Arão em um post em comemoração ao aniversário de Júlia, em junho deste ano.

Vítimas encontradas sem vida

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. No entanto, as vítimas já estavam sem vida. A Polícia Científica de Goiás também esteve no local, onde realizou perícias nos corpos e no imóvel, e informou que ainda não pode confirmar como foi a dinâmica do caso.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência após um irmão da vítima chegar à casa e encontrar a sobrinha desacordada no chão. Ao entrar no local, a equipe da PM constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

Ao Metrópoles, o delegado responsável pela investigação do caso, Marcus Cardoso, afirmou que a apuração ainda está no início, mas, a principal hipótese é homicídio seguido de suicídio.

“As investigações ainda estão no início e sem novas informações. Somente nessa semana, após analisar dos telefones apreendidos e oitivas das testemunhas teremos mais informações. Mas, estamos em princípio considerando isso [homicídio seguido de suicídio]”, disse o delegado.

Segundo a PM, a mãe da adolescente é agente da Polícia Federal (PF), esteve no local e estava em estado de choque após encontrar a filha sem vida.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?