Saiba quem era o PM fuzilado em carro blindado no Rio de Janeiro
Crime ocorreu em Realengo (RJ). O veículo do PM foi atingido por pelo menos 30 tiros de fuzil, e a blindagem não suportou
atualizado
Compartilhar notícia
O policial militar Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz foi assassinado com tiros de fuzil, quando estava dentro de um carro blindado no Rio de Janeiro. O veículo dele foi atingido por pelo menos 30 disparos.
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (17/10) em Realengo, na zona oeste, e, até o momento, o motivo do crime não foi revelado.
“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz. Os agentes estão em diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato”, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Atuação policial
Atualmente, o 3º sargento estava cedido à Diretoria-Geral de Pessoal (DGP), conhecida como a “Geladeira” da Polícia Militar.
Em maio, o vereador do Rio Jorge Felippe (Progressistas) concedeu ao policial uma moção de reconhecimento e louvor “por seus relevantes serviços prestado à sociedade da cidade do Rio de Janeiro, que de forma contundente e séria, realiza o seu trabalho com dignidade e compromisso com a população carioca”.
Ainda de acordo com a homenagem, Marcelo demonstrava “enorme empenho e impacto social, sendo visível sua competência e destaque”.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Avenida Santa Cruz, altura de Realengo. Chegando ao local, foi constatado um homem morto no interior de um carro.
30 tiros
O veículo em que Marcelo estava, embora blindado, não resistiu à quantidade de disparos. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que os tiros se concentraram nas maçanetas das portas e nos vidros do motorista e dos passageiros.
Testemunhas relataram terem ouvido diversos disparos.