Saiba quem era fisioterapeuta que morreu em voo ao Japão
A morte da fisioterapeuta Flávia Rezende foi confirmada por amigos e familiares por meio das redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma muher morreu durante um voo que se deslocava para Tóquio, capital do Japão. Trata-se da fisioterapeuta Flávia Rezende, de 45 anos, de Vitória (ES). A morte foi confirmada por amigos e familiares por meio das redes sociais.
Não há informações, até o momento, da causa da morte. Ela teria passado mal no avião ainda durante o trajeto.
A família, no momento, tenta resolver as burocracias relacionadas ao traslado do corpo para Vitória, no Espírito Santo, onde ela morava.
Nas redes sociais, a fisioterapeuta compartilhava registros de viagens tanto nacionais e internacionais. Ela passou por países como França e Austrália.
Segundo o portal portal A Gazeta, Flávia se formou em 2006 em uma faculdade de Vila Velha (ES).
Em nota, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região/Espírito Santo (Crefito-15) lamentou a morte. A autarquia afirmou que já fez contato com a família.
“Nesse momento de dor e tristeza, o Crefito-15 se solidariza com familiares, amigas e amigos, e colegas de trabalho de Flavia Rezende”, informou.
O Metrópoles tenta entrar em contato com a família da fisioterapeuta e acionou o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, para obter mais informações sobre o caso