Saiba quem era a estudante que morreu engasgada com sanduíche
Jennifer Moreira tinha 19 anos e morreu nesta segunda-feira após se engasgar com um sanduíche e sofrer uma parada cardiorrespiratória
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante Jeniffer Moreira, de 19 anos, morreu após se engasgar com um sanduíche e sofrer uma parada cardíaca, nesta segunda-feira (18/9). Natural de Alta Floresta, no interior do Mato Grosso, ela cursava o segundo semestre de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Jeniffer comia um “baguncinha”, sanduíche tradicional do Mato Grosso, quando se engasgou com o lanche na noite de domingo (17/9) na casa onde morava com a família, no bairro Boa Esperança.
A instituição onde ela cursava direito publicou uma nota lamentando o ocorrido e decretando um luto de três dias. As atividades no campus de Alta Floresta foram suspensas.
“Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”, escreveu a diretoria do Centro Acadêmico da Unemat Alta Floresta.
A universitária chegou a ser levada para o hospital mais próximo na noite de domingo. Ela ficou internada por algumas horas no Hospital Regional Albert Sabin. No entanto, não resistiu e morreu.
Jennifer deixou a mãe, suas duas irmãs e um namorado. Ela estava noiva de Victor Farias, 23. Ambos se casariam em agosto do ano que vem, e estavam juntando dinheiro para a cerimônia.
Em seu perfis nas redes, ela dizia ser uma amante da natureza e apaixonada pela fotografia. Jennifer tinha começado a cursar direito em abril deste ano.