metropoles.com

Quem é o homem que destruiu carros com escavadeira no Ceará. Vídeo

Elosmar Franco de Barros, 23 anos, é funcionário da GR Máquinas, que presta reserviços para a prefeitura de Juazeiro do Norte, no Ceará

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
imagem colorida. Homem que usou retroescavadeira para abrir caminho
1 de 1 imagem colorida. Homem que usou retroescavadeira para abrir caminho - Foto: Reprodução

O homem preso após usar uma retroescavadeira contra veículos e pessoas para “abrir passagem” ao lado de uma vaquejada, em Juazeiro do Norte, no Ceará, horas antes do acidente postou nas redes sociais vídeos conduzindo o veículo pela cidade.

Elosmar Franco de Barros, 23 anos, fez um registro dentro da escavadeira indo para a vaquejada. “Avenida Paulista?”, ironizou. Elosmar, após o ocorrido, trancou o seu perfil do Instagram.

imagem colorida. Escavadeira no trânsito
Homem usa retroescavadeira para abrir caminho em vaquejada – Metrópoles

O homem é funcionário da empresa GR Máquinas, que presta serviços para a prefeitura de Juazeiro do Norte. Em nota a empresa afirmou ser surpreendida pelo “lamentável” ato do funcionário.

“A GR Máquinas vem publicamente manifestar sua profunda indignação e repudiar veementemente todos os lamentáveis atos praticados pelo condutor daquele equipamento, e manifestar solidariedade aos impactos pelo triste fato ocorrido”, disse.

O caso ocorreu no domingo (14/7). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o rapaz chega com a máquina e danifica diversos carros. É possível ver também pessoas correndo, desesperadas.

Veja:

 

 

Segundo a Prefeitura de Juazeiro do Norte, ninguém morreu. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para o hospital, mas recebeu alta.

Homem estava alcoolizado

De acordo com a administração municipal, o homem testou positivo no teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia e prestou depoimento.

Não foi informado quantos carros ou pessoas foram atingidos, mas a prefeitura pediu para que as vítimas procurassem a delegacia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?