Saiba quais empresários e famosos estavam na tribuna do 7 de Setembro
Luciano Hang, dono da Havan; Cuiabano Lima, narrador de rodeio e Morongo, dono da Mormaii, estavam no evento com Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Após especulações sobre a presença de empresários alvos da Polícia Federal no desfile de 7 de Setembro, pelo menos dois executivos estavam na tribuna de honra ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Investigados por suspeita de defenderem um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições, Luciano Hang, dono da Havan, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da Mormaii, André Tissot, do Grupo Sierra, e José Khoury, dono do shopping Barra World, permaneceram por toda a cerimônia cívica na tribuna.
Eles são investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente planejar, junto com outros sete empresários, um golpe de Estado. O caso foi revelado pela coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles.
Cuiabano Lima, famoso narrador de rodeio, também marcou presença ao lado do vice de Bolsonaro na chapa para as eleições deste ano, general Braga Netto. Cuiabano costuma abrir os shows do cantor Gusttavo Lima.
Veja fotos:
Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, rezou, nessa terça-feira (7/9), para que as urnas eletrônicas fiquem paralisadas por oito horas no dia das eleições.
Durante a tarde, o presidente Jair Bolsonaro deve estar em carro de som com o pastor, em evento no Rio de Janeiro.