Saiba motivo para mulher jogar ácido em jovem na rua e levá-la à UTI
A vítima foi atacada no momento em que saía da academia e está internada em estado grave. Crime ocorreu em Jacarezinho (PR)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta sexta-feira (24/5), a suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos. A vítima foi atacada no momento em que saía da academia e está internada em estado grave, na unidade de terapia intensiva (UTI).
De acordo com invesgitação da Polícia Civil do Paraná, o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima tem um relacionamento com o ex-namorado da suspeita. A autora, que confessou a ação a policiais militares durante a prisão, não teve a identidade divulgada.
O ataque ocorreu na última quarta-feira (22/5), em Jacarezinho (PR), na região Norte do estado. A vítima voltava da academia quando teve ácido jogado contra ela. O material causou queimaduras no rosto, no peito e na boca.
Câmeras de segurança registraram Isabelly o momento em que ela pede ajuda a pessoas que passavam pela rua, que a encaminharam ao hospital.
Veja:
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela mesma acionar a polícia afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens. Os policiais acharam a situação suspeita e perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly.