Saiba como vive a ex-cunhada que ligou Bolsonaro a suposta rachadinha
Andrea Siqueira é fisiculturista, mas, com dificuldades financeiras, depende de bicos para se manter
atualizado
Compartilhar notícia
Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Jair Bolsonaro (sem partido) que acusou o presidente de estar diretamente envolvido no esquema da rachadinha, chamou a atenção após a denúncia. Gravações revelam que o presidente teria integrado o esquema de devolução de salários de assessores entre 1991 e 2018, quando era deputado federal. Segundo ela, o atual chefe do Executivo demitiu André Siqueira Valle, irmão da segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, porque ele não estaria cumprindo o combinado de devolver parte do salário.
Andrea, 50, é fisiculturista e atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. Em um perfil no Instagram, ela compartilha sua rotina como atleta e mostra fotos de antes e depois dos treinamentos. Andrea também é irmã de Ana Cristina Siqueira Valle.
Ela participa de competições no Rio de Janeiro e chegou a ficar no terceiro lugar do concurso Biquini Master, que avalia hipertrofia e definição dos músculos dos participantes. Confira o vídeo abaixo:
Os ganhos com o esporte, no entanto, não sustentam Andrea. De acordo com pessoas próximas da fisiculturistas ouvidas pelo jornal Extra, ela passa por dificuldades financeiras atualmente. Sua renda provém, na maior parte, de bicos.