Rosângela Moro sobre Bolsonaro: “Arrependida até último fio de cabelo”
Ao responder a comentário nas redes sociais sobre papel do presidente no combate à pandemia, esposa do ex-ministro revelou sentimento
atualizado
Compartilhar notícia
Rosangela Wolff Moro, esposa do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, mostrou nesta sexta-feira (7/5), nas redes sociais, todo o seu “arrependimento” por ter votado em Jair Bolsonaro (sem partido) nas últimas eleições presidenciais.
Ao relembrar, no Instagram, uma visita à Fontana de Trevi, em Roma, Itália, Rosângela comentou que teria feito outro pedido na ocasião, caso soubesse que o mundo enfrentaria a pandemia da Covid-19.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O post nostálgico ganhou contornos políticos quando uma seguidora de Rosângela comentou que “bastava não ter votado em Bolsonaro”. A esposa de Moro, então, respondeu:
Uma coisa só
A postura de Rosângela Moro difere totalmente da que ela apresentava no início de 2020, antes do rompimento do marido com o presidente Bolsonaro.
À época, a uma reportagem que questionou se ela se definia como bolsonarista ou morista, respondeu da seguinte forma: “Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”.
O que aconteceu pouco tempo depois todos sabem: Moro se demitiu do cargo de ministro alegando que Bolsonaro queria “interferir politicamente” na Polícia Federal ao exonerar, sem o seu conhecimento, o diretor-geral Maurício Valeixo.
Desde então, o ex-ministro e o presidente tornaram-se ferrenhos adversários, que possivelmente se encontrarão nas eleições de 2022. A conferir.