Ronaldo Caiado testa positivo para Covid e suspende agenda
Nas redes sociais, o governador de Goiás afirmou que testou positivo para a infecção do coronavírus após sentir um quadro de febre
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Por meio das redes sociais, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil), de 72 anos, informou que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (17/6). Segundo ele, já está em isolamento, seguindo os protocolos para o tratamento da doença e toda a agenda foi suspensa.
Ele afirmou que teve um quadro febril na noite de segunda-feira (16/5). “Só retomarei as atividades públicas quando quanto testar negativo”, afirmou.
Ver esta publicação no Instagram
Isolamento
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do governador informou que “antes mesmo do exame, por precaução, o governador já havia cancelado a sua presença numa agenda que teria nesta manhã em Senador Canedo”. Após o resultado, ele suspendeu também as agendas de governo desta semana e o encontro do União Brasil, que seria realizado no próximo sábado (21/05), em Trindade.
Ainda de acordo com o informe, Ronaldo Caiado está isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença. “O governador manterá a população informada sobre seu quadro de saúde e só retomará as atividades públicas quanto testar negativo. A primeira-dama Gracinha Caiado também fez o teste e o resultado foi negativo”, diz o documento.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.