metropoles.com

Rolou na 5ª: Bolsonaro aprovado por 40%; peritos do INSS têm que trabalhar

Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) atualiza: mortes por coronavírus no Brasil passam de 139 mil, informa Conass

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Rolounesta quinta-feira (24/9): cresceu a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A informação consta em pesquisa realizada pelo Ibope a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Segundo o estudo, 40% dos brasileiros consideram o governo Bolsonaro como “ótimo” ou “bom”. O percentual reverte a tendência de queda que era observada até dezembro do ano passado, quando foi publicada a última edição do levantamento.

A aprovação na maneira de governar de Bolsonaro e a confiança em seu governo também cresceram. Do total de entrevistados, metade afirmou que aprova a gestão do Executivo e 46% disseram ter confiança no mandatário do país.

E o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubou a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal que havia dispensado os peritos médicos do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de retornarem ao trabalho presencial.

Com a mudança, fica restabelecida a obrigação de que peritos médicos convocados pelo governo – ou seja, lotados em agências do INSS que já foram vistoriadas e aprovadas – voltem aos postos de trabalho. Também fica retomado o corte de ponto dos profissionais que não comparecerem.

Leia outras notícias:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?