Roleta-russa resulta em jovem gravemente ferido no Espírito Santo
O caso ocorreu durante uma comemoração de aniversário. Na ocasião, o aniversariante foi atingido na cabeça e teve uma hemorragia local
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem foi baleado por um amigo enquanto brincava de roleta-russa com um revólver calibre 38, durante uma comemoração de aniversário. O caso ocorreu em Guaçuí, no Espírito Santo, nessa segunda-feira (12/4). O autor do disparo fugiu antes de a polícia chegar.
De acordo com pessoas que estavam presentes na festa, com idades entre 19 e 20 anos, um dos convidados teria sacado um revólver e sugerido aos participantes do churrasco que “brincassem” de roleta-russa. Na ocasião, o atirador teria tentado disparar a última bala da arma de fogo, no entanto não obteve sucesso ao manusear o revólver.
Ainda como “brincadeira”, o acusado teria tentado atirar novamente, desta vez, com o revólver mirando na cabeça do aniversariante. O dono da festa foi atingido e, quando a equipe de socorro chegou ao local, ele estava lúcido, porém, caído próximo ao sofá da residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, o estado de saúde da vítima é grave, devido a uma hemorragia. O jovem foi levado a um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
O suspeito de ter atirado se retirou às pressas do local, junto com outros dois amigos. A arma utilizada foi encontrada e apreendida pela polícia em um barranco próximo ao local onde ocorreu a trágica comemoração.
De acordo com a Polícia Civil da região, a investigação ainda está ocorrendo. “Estamos apurando os fatos. Iremos ouvir testemunhas para dar o laudo final do caso. Até amanhã esperamos ouvir todos. Hoje não podemos concluir os depoimentos porque foi o velório do rapaz. Aguardamos, também, a perícia do corpo”.
O quadro clínico da vítima não foi informado pela equipe médica do hospital.