metropoles.com

Rogério 157 é condenado a 64 anos de prisão por triplo homicídio

Além do triplo homicídio, que aconteceu em 2017, traficante Rogério 157 foi condenado por associação para o tráfico de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Imagem colorida mostra o traficante Rogério 157 sendo preso - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o traficante Rogério 157 sendo preso - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

O traficante Rogério Avelino da Silva, popularmente conhecido como Rogério 157, foi condenado a 64 anos de prisão em regime fechado por triplo homicídio e associação para o tráfico de drogas. A sentença foi anunciada pela Justiça do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (13/8).

Preso desde 2017, o traficante apontado como um dos líderes do Comando Vermelho participou do júri por videoconferência.

A condenação de Rogério 157 aconteceu por um crime cometido há 7 anos, quando Rogério ordenou a morte de três traficantes rivais no Rio. A motivação do crime, segundo as investigações, teria sido a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com as autoridades, Rogério 157 agiu com o também traficante Fernando dos Santos Alves, conhecido como “Fé do Escadão”, e assassinaram Ítalo de Jesus Campos, Robson Silva Alves Porto e Wellington Cipriano da Silva Filho a tiros.

Atualmente, Rogério 157 cumpre pena no presídio federal de Porto Velho, Rondônia por uma série de crimes, como o tráfico de drogas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?