Rodrigo Maia: “É lamentável e repugnante a violência contra Bolsonaro”
O autor do crime foi contido por participantes do comício e preso em flagrante por agentes da Polícia Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, utilizou o Twitter para condenar o ato de violência contra Jair Bolsonaro, candidato a presidência da República pelo PSL. Bolsonaro foi esfaqueado em agenda de campanha em Juiz de Fora (MG).
É lamentável e repugnante a violência praticada contra o deputado Jair Bolsonaro. Independente de divergências políticas, a sociedade não deve tolerar atitudes dessa natureza, que atentam contra a nossa democracia. Que o caso seja esclarecido e punido o mais rápido possível.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) September 6, 2018
O autor do crime foi contido por participantes do comício e preso em flagrante por agentes da Polícia Federal, que faziam a escolta do presidenciável. Segundo a polícia mineira, há um registro de lesão corporal na ficha de Adélio. O crime foi cometido em 2013, na cidade de Montes Claros (MG), onde ele nasceu.
Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, tem passagem pela polícia. Segundo a corporação mineira, há um registro de lesão corporal na ficha de Adélio. O crime foi cometido em 2013, na cidade de Montes Claros (MG), onde ele nasceu.