Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay: “Não consegue assumir”. Assista
O deputado federal Rodrigo Maia defendeu, em entrevista, que o presidente não tem coragem de assumir a homossexualidade
atualizado
Compartilhar notícia
A briga entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Rodrigo Maia não é de hoje. Entre alfinetadas, o deputado federal disse, nesta quinta-feira (2/9), durante o podcast Derrete Cast, que acredita que o chefe do Executivo federal é homossexual.
“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou o ex-presidente da Câmara dos Deputados. “Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, completou.
Para o parlamentar, a formação militar é uma das explicações. “Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão.”
Veja o vídeo:
No final da gestão de Maia como presidente da Câmara dos Deputados, as críticas ao presidente se intensificaram. O deputado já chamou Bolsonaro de “acidente da história” e “criança birrenta”.