RN: mulher tenta salvar marido de afogamento, mas casal acaba morrendo
Casal morreu afogado na noite dessa sexta-feira (29/12), na Praia de Barreta, a 50 km de Natal. Uma das vítimas era militar da Marinha
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal morreu afogado na Praia de Barreta, no município de Nísia Floresta, localizado a 50 km de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher tentou salvar o marido, que estava sendo levado pela correnteza, e acabou se afogando.
O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (29/12). As vítimas são o suboficial da reserva da Marinha Jeruan Alcântara, de 63 anos, e Shirley Ferreira, de 59.
A mulher chegou a ser socorrida por um banhista, ainda durante a noite, mas não resistiu e morreu no local. O corpo do militar foi encontrado, já sem vida, na manhã deste sábado (30), na Praia de Camurupim, vizinha ao local onde ele se afogou. Os bombeiros usaram um helicóptero para auxiliar nas buscas.
O casal estava acompanhado de três amigos que moram no Maranhão e passavam final do ano no Rio Grande do Norte. Um deles também chegou a ser arrastado pela correnteza, mas conseguiu se segurar nas pedras e sobreviveu.