metropoles.com

RN: empresário é morto a pedradas na própria pousada

Corpo do empresário paulista estava no jardim da pousada de que ele é dono, em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra empresário que foi morto a pedradas na própria pousada no Rio Grande do Norte - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra empresário que foi morto a pedradas na própria pousada no Rio Grande do Norte - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

O empresário Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8/5). O corpo estava na pousada da qual ele é dono, em São Miguel do Gostoso, no litoral norte estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência. “Ao chegar ao local, na Rua Anchovas, no centro de São Miguel do Gostoso, [a PM] encontrou um homem caído ao solo, com um ferimento na cabeça, já sem vida”, afirma a corporação em nota enviada ao Metrópoles.

De acordo com o G1, a vítima tinha um ferimentos na cabeça, e havia uma pedra suja de sangue no local, o que levou a Polícia Militar a suspeitar que ele tenha sido alvo de pedradas.

O empresário Guilherme Deiroz é natural do município de São Carlos, no interior do estado de São Paulo, e morava em São Miguel do Gostoso, onde tinha uma pousada.

A polícia foi acionada por um vizinho que avistou o corpo do empresário no jardim da pousada. Ao G1 a corporação afirmou ainda não ser possível determinar a motivação do crime, mantendo as hipóteses de tentativa de latrocínio ou homicídio.

Constatado o óbito, os militares da PM acionaram a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia também esteve no local.

O delegado Jaime Groff afirmou que a Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos preliminares para dar início às investigações. “A Polícia Civil pede que as pessoas que tenham qualquer tipo de conhecimento sobre a situação liguem para o número 181, o disque-denúncia”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?