RN: empresário é morto a pedradas na própria pousada
Corpo do empresário paulista estava no jardim da pousada de que ele é dono, em São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8/5). O corpo estava na pousada da qual ele é dono, em São Miguel do Gostoso, no litoral norte estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência. “Ao chegar ao local, na Rua Anchovas, no centro de São Miguel do Gostoso, [a PM] encontrou um homem caído ao solo, com um ferimento na cabeça, já sem vida”, afirma a corporação em nota enviada ao Metrópoles.
De acordo com o G1, a vítima tinha um ferimentos na cabeça, e havia uma pedra suja de sangue no local, o que levou a Polícia Militar a suspeitar que ele tenha sido alvo de pedradas.
O empresário Guilherme Deiroz é natural do município de São Carlos, no interior do estado de São Paulo, e morava em São Miguel do Gostoso, onde tinha uma pousada.
A polícia foi acionada por um vizinho que avistou o corpo do empresário no jardim da pousada. Ao G1 a corporação afirmou ainda não ser possível determinar a motivação do crime, mantendo as hipóteses de tentativa de latrocínio ou homicídio.
Constatado o óbito, os militares da PM acionaram a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia também esteve no local.
O delegado Jaime Groff afirmou que a Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos preliminares para dar início às investigações. “A Polícia Civil pede que as pessoas que tenham qualquer tipo de conhecimento sobre a situação liguem para o número 181, o disque-denúncia”, afirmou.