RJ: suspeito de participar do homicídio de menina de 9 anos é preso
Karina Sobral de Souza foi baleada no pescoço e morreu na rua, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio, após confronto entre traficantes
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (3/5) um dos envolvidos no homicídio da menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos. Ela foi morta com um tiro no pescoço no último domingo (1/3), em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio.
Felype da Silva Ribeiro seria o responsável por transportar de moto Mattheus dos Santos Machado, vulgo Coroa, autor dos disparos que tirou a vida da menina. No momento do confronto, Karina estava na rua lanchando com sua mãe.
Felype foi preso por participação no homicídio da menina e associação ao tráfico de drogas. Ele foi localizado após agentes da 166 DP, Angra dos Reis receberem uma denúncia.
Os policiais foram informados de que Felype teria sido capturado por traficantes e estaria, naquele momento, no “Beco do Chocolate”. O suspeito seria conduzido ao alto do morro para ser assassinado.
A menina foi morta na Rua Luiz Pascou Vicaroni, esquina com a Rua João Gregório Galindo, no bairro Volta Fria, por volta das 23h.
Mattheus dos Santos Machado, responsável pelos disparos, estava em busca de um homem conhecido como Cotonete, que devia ao tráfico de drogas da região. A bala que seria para ele acabou acertando Karina.
Ao Metrópoles, o delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, afirmou que o atirador, Mattheus dos Santos Machado, vulgo Coroa, está foragido.
“Felype vai responder por homicídio doloso qualificado, uma vez que a intenção era atirar em um viciado que tinha dívida com o tráfico de drogas.”
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.