RJ: suspeito de matar quatro pessoas em Teresópolis é preso
Conforme informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido devido uma relação entre o suspeito e uma das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
O suspeito de matar quatro pessoas a tiros em uma fazenda em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi preso. O homem, identificado como Eujaique José Pereira, de 46 anos, foi encontrado por volta das 3h da manhã na Estrada do Parque do Imbuí.
O crime foi registrado no domingo (30/6), quando o suspeito matou duas mulheres e dois homens. As vítimas foram identificadas como Roberta Pereira, de 48 anos; Gerciane Grunier, de 33 anos; Evandro Grunier, de 27 anos e Anderson Ribeiro, de 44 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido devido um relacionamento entre o suspeito e uma das vítimas.
Conforme o G1, Anderson e Gerciane eram um casal e Evandro era irmão da mulher. Já Roberta era ex-mulher do suspeito, que não aceitava o término do relacionamento.
Eujaique responderá por feminicídio e por três homicídios.
Criança encontrada
No dia do crime, uma criança de sete anos foi encontrada, com vida, em um dos cômodos da propriedade, localizado na RJ-134.
“A mulher dele, que foi vítima do feminicídio, salvou a vida dessa criança porque ela tirou ela de um local e levou para outro. A gente acredita que se ela não tivesse feito essa ação, possivelmente a criança também teria morrido”, afirma o delegado para o G1.
A criança é filha do casal Anderson e Gerciane, que agora está sob cuidados de tios.