RJ: suspeito de matar mulher e os tios dela é achado morto em motel
Luciano Alberto era companheiro de Erica Suenia. O corpo dela foi encontrado em uma geladeira; já os tios dela foram mortos a marretadas
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O suspeito de matar a companheira esconder o corpo dentro de uma geladeira, além de matar os tios dela a marretadas em Macaé (RJ), foi encontrado morto em um quarto de motel, na Tijuca, zona norte da capital fluminense.
O corpo do homem identificado como Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (13/2), por volta das 2h, com um lençol amarrado no pescoço. O gerente do estabelecimento foi quem informou a Polícia Civil da situação.
A investigação do caso está sob responsabilidade da 19ª DP (Tijuca). Ele era suspeito de matar a facadas a companheira, Erica Suenia Santos Pereira, de 29 anos, e os tios da jovem, Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos.
Triplo homicídio
Luciano Alberto era o principal suspeito de um triplo homicídio no bairro Virgem da Santa, na madrugada de sábado (12/2), em Macaé. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de um duplo homicídio.
Mas ao chegarem no local, os PMs encontraram os corpos dos idosos. O casal foi morto com golpes de marreta. Eles eram tios da companheira do suspeito, Erica Suenia.
homA idosa estava no chão da cozinha, enquanto o marido dela foi encontrado dentro de um quarto na mesma residência. Vizinhos informaram à polícia que o suspeito morava próximo e apontaram o local.
Ao chegarem na casa, os agentes encontraram o corpo de Erica escondido na geladeira. Ainda de acordo com a polícia, o agressor fugiu do local com o carro de Assis.
Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 123ª DP (Macaé) instaurou inquérito para apurar o triplo homicídio.
Outras vítimas
Luciano Alberto também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira. Eles sofreram escoriações na cabeça causadas pela marreta e foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé pelo Corpo de Bombeiros.