metropoles.com

RJ: suspeito de matar mulher e os tios dela é achado morto em motel

Luciano Alberto era companheiro de Erica Suenia. O corpo dela foi encontrado em uma geladeira; já os tios dela foram mortos a marretadas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
rj suspeito triplo homicio macae
1 de 1 rj suspeito triplo homicio macae - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O suspeito de matar a companheira esconder o corpo dentro de uma geladeira, além de matar os tios dela a marretadas em Macaé (RJ), foi encontrado morto em um quarto de motel, na Tijuca, zona norte da capital fluminense.

O corpo do homem identificado como Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (13/2), por volta das 2h, com um lençol amarrado no pescoço. O gerente do estabelecimento foi quem informou a Polícia Civil da situação.

2 imagens
Erica foi morta a facadas e teve o corpo colocado em geladeira. Os tios dela foram mortos a marretadas
1 de 2

Luciano foi encontrado morto em um motel na madrugada deste domingo (13)

Reprodução
2 de 2

Erica foi morta a facadas e teve o corpo colocado em geladeira. Os tios dela foram mortos a marretadas

Reprodução/Rede sociais

A investigação do caso está sob responsabilidade da 19ª DP (Tijuca). Ele era suspeito de matar a facadas a companheira, Erica Suenia Santos Pereira, de 29 anos, e os tios da jovem, Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos.

Triplo homicídio

Luciano Alberto era o principal suspeito de um triplo homicídio no bairro Virgem da Santa, na madrugada de sábado (12/2), em Macaé. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de um duplo homicídio.

Mas ao chegarem no local, os PMs encontraram os corpos dos idosos. O casal foi morto com golpes de marreta. Eles eram tios da companheira do suspeito, Erica Suenia.

hom

A idosa estava no chão da cozinha, enquanto o marido dela foi encontrado dentro de um quarto na mesma residência. Vizinhos informaram à polícia que o suspeito morava próximo e apontaram o local.

Ao chegarem na casa, os agentes encontraram o corpo de Erica escondido na geladeira. Ainda de acordo com a polícia, o agressor fugiu do local com o carro de Assis.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 123ª DP (Macaé) instaurou inquérito para apurar o triplo homicídio.

Outras vítimas

Luciano Alberto também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira. Eles sofreram escoriações na cabeça causadas pela marreta e foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé pelo Corpo de Bombeiros.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?