RJ: resgatada depois de seis horas, vítima de desabamento será operada
Quatro pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Uma criança de 2 anos morreu. Polícia vai investigar o caso que ocorreu em área de milícia
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Resgatada depois de seis horas nos escombros de prédio que desabou em Rio das Pedras, Kiara Abreu, de 28 anos, será operada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul carioca. Ela será submetida à neurocirurgia por causa de lesões na coluna, quadril e pernas. A filha da vítima, de 2 anos, morreu no desabamento.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, Kiara chegou consciente ao hospital, mas precisou ser sedada para não ficar agitada. Ela tem fratura em duas costelas, lesões na cabeça e coluna.
No hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona para onde foram levadas três vítimas, o diretor do hospital, José Alfredo Padilha, ainda recebe parentes para dar informações. Agentes da 32ª DP (Taquara) e da Delegacia de Proteção Meio Ambiente (DPMA) ouvirão os feridos para investigar o desabamento.
Jonas Rodrigues de Souza, de 39 anos, e Antonia Tatiana Leonardo de Souza, de 38 anos, já receberam alta. Mas não falaram com a imprensa. Nataniela de Souza Brás, de 28 anos, segue internada, em observação por causa de queimadura na perna direita.