RJ: “Rainha dos Reboques” é alvo de operação contra fraudes em leilões
Ação visa cumprir oito mandados de busca e apreensão em endereços da influenciadora e empresária Priscila Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quarta-feira (8/6) tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra a empresária e influenciadora digital Priscila Santos, conhecida como “Rainha dos Reboques”.
Priscila é dona da empresa Rebocar, que atua no ramo de reboques e é considerada uma das maiores do país. De acordo com o RJ2, da TV Globo, em abril deste ano, funcionários denunciaram falta de pagamento e más condições de trabalho.
A ação desta quarta faz parte da Operação Arremate e visa cumprir oito mandados em endereços ligados à empresária, sendo um deles no condomínio de luxo Mansões, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
A empresa Rebocar era também responsável por leilões de carros que ficavam no pátio e não eram recuperados. No entanto, o valor arrecadado não foi repassado ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro), no qual a dívida já passa de R$ 5 milhões.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.