RJ: Polícia Civil investiga se menina de 13 anos foi sequestrada
Amigos e familiares da menina Emanuelle Oliveira da Silva procuram pela garota, que está desaparecida desde a noite de quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares de uma adolescente de 13 anos denunciaram o desaparecimento dela na região de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (3/8).
Nas redes sociais, a família informa que Emanuelle Oliveira da Silva teria sido sequestrada e colocada em um carro preto.
A garota usava saia jeans e uma camiseta preta e teria sumido por volta das 19h. “Levaram a Emanuelle na entrada do caminho do Ceará há meia hora. Colocaram ela no carro preto, orem por ela”, escreveu Marcelle, mãe da garota, em uma rede social.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia Antissequestro.
“O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande) e encaminhado para a Delegacia Antissequestro (DAS), que está realizando diligências para localizar a vítima. As investigações estão em andamento”, informou a corporação.