RJ: Polícia Civil investiga pastor que abusou de fiel durante oração
Crime aconteceu em Paciência, zona oeste do Rio. Religioso abriu zíper da calça e encostou pênis nas pernas de mulher que orava
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- Um líder religioso está sendo investigado pela Polícia Civil por importunação sexual contra uma fiel. O crime aconteceu na Igreja Pentecostal Justiça de Deus, em Paciência, zona oeste do Rio.
A mulher acusa o pastor evangélico de colocar o pênis para fora da roupa e encostar em suas pernas durante uma campanha de oração, dentro de sua própria casa, enquanto ela orava de olhos fechados.
Em depoimento, a vítima disse que o pastor teria se aproveitado do momento de fé para abrir o zíper da calça e cometer o abuso. A mulher ligou para a polícia, mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes. Desde então, ninguém sabe do paradeiro dele.
“A investigação está em andamento e estamos tentando identificar outras possíveis vítimas. Temos que juntar bem mais elementos para fundamentar um pedido de prisão”, disse o delegado Fabio Luiz da Silva, da 36ª DP (Santa Cruz), responsável pela investigação.