metropoles.com

RJ: polícia aponta mulher de 23 anos como suspeita de matar jamaicano

O turista jamaicano com nacionalidade norte-americana foi encontrado morto em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de passaporte do turista jamaicano morto em Copacabana
1 de 1 Imagem colorida de passaporte do turista jamaicano morto em Copacabana - Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou uma mulher de 23 anos como a suspeita de ter matado o turista jamaicano com nacionalidade norte-americana D’wayne Antonio Morris, 43 anos, em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado em 8 de agosto.

Segundo a polícia, a assassina seria Letícia Clara Bento da Silva. A mulher foi identificada após apuração da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) como acusada de latrocínio e teve a prisão decretada. A suspeita é que ela e uma amiga tenham dopado D’wayne Antonio Morris com a substância conhecida como “boa noite, cinderela”.

D’wayne estaria com um amigo, na Lapa, onde teria conhecido Letícia e a amiga, na madrugada do dia 7 para o dia 8. Eles beberam em um quiosque e, em seguida, foram para o apartamento em Copacabana. O amigo de D’wayne não se sentiu bem e foi para outro lugar. Ele afirmou à polícia que estava tonto e confuso.

No dia 8, o corpo de D’wayne foi encontrado no apartamento. A narrativa de testemunhas e as investigações levaram até Letícia que tem, inclusive, passagens criminais por praticar atos semelhantes.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?