RJ: moradora da Rocinha é estuprada e queimada dentro da própria casa
Crime aconteceu na Rocinha, comunidade do Rio. Casa onde a vítima morava com a mãe foi incendiada após a violência contra a jovem de 18 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro- Uma maquiadora de 18 anos, moradora da Rocinha, comunidade da zona sul do Rio, foi estuprada e, depois, queimada por um homem que invadiu sua casa na madrugada de segunda-feira (1/8).
Após abusar e atear fogo na jovem, o homem incendiou a casa onde a vítima morava com a mãe. O imóvel foi tomado pelo fogo e ficou destruído, segundo relatos do Corpo de Bombeiros repassadas para a família.
Segundo a Polícia Militar, o comando da UPP Rocinha foi acionado na madrugada de segunda-feira (1/8) pela mãe da vítima. A moradora relatava que sua filha, uma jovem de 18 anos, havia sido vítima de abuso sexual dentro da própria casa. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o suspeito ainda ateou fogo no corpo da jovem antes de deixar o local do crime.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto e transferida para o Hospital Municipal Pedro II. O estado de saúde da jovem é estável.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na 11ª DP, Rocinha, como estupro e tentativa de homicídio. A vítima foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas a prestar depoimento. “Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime”, disse a Polícia Civil em nota enviada à reportagem do Metrópoles.