RJ: mãe acusada por morte de filhos é transferida para prisão em Bangu
Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, esfaqueou os filhos de 3 e 6 anos em Guapimirim. Após o crime, a mulher tentou tirar a própria vida
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, a mãe que matou os próprios filhos a facadas em Guapimirim, na Baixada Fluminense, nessa segunda-feira (10/1), recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (11/1). Ela será encaminhada ao presídio de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), a mãe das crianças foi liberada do Hospital José Rabelo Melo, onde foi internada para que fosse socorrida após tentar cortar os pulsos.
Irmãos mortos juntos
As investigações apontam que a mulher tentou tirar a própria vida depois de esfaquear os filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3. As crianças morreram juntas na casa da família, no bairro Paiol.
Stephani passará pelo Hospital Penitenciário de Bangu para ser avaliada pelo médico. O parecer do profissional da saúde será decisivo para o destino da mulher, que pode permanecer no local ou ser encaminhada para a Casa de Custódia.