RJ: jovem é presa em banco ao tentar abrir contas com identidade falsa
Segundo a polícia, mulher de 27 anos usava documentos falsos para “estourar” limites do cartão de crédito e cheque especial
atualizado
Compartilhar notícia
A mineira Juliana Eymar dos Santos, de 27 anos, foi presa ao tentar abrir uma conta bancária se passando por outra pessoa e usando um documento de identidade falso. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Civil na última sexta-feira (14/10), em uma agência bancária na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo os policiais da 21ª DP (Bonsucesso), Juliana é suspeita de estelionato e já tinha antecedentes por crime de documento falso. O objetivo da jovem, de acordo com a polícia, era “estourar” os limites do cartão de crédito e cheque especial, usando identidades falsas.
Vários nomes
Na quinta, ela tentou abrir uma conta no nome de Juliana Rocha. Já na sexta, quando foi presa na agência, ela tentava abrir uma conta com o nome de Gabriela Caputo.
Juliana foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Ela passou por audiência de custódia e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) converteu a prisão em preventiva. A reportagem tenta localizar a defesa de Juliana Eymar.