RJ: homem que matou e esquartejou vizinho por dívida de R$ 100 é preso
Emanuel Sérgio Simões da Silva ateou fogo, esquartejou corpo da vítima e jogou os pedaços em várias latas de lixo
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Acusado de matar um vizinho por dívida de R$ 100, Emanuel Sérgio Simões da Silva foi preso por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual do Rio de Janeiro (Polinter) em Campina Verde, Minas Gerais, na quinta-feira (24/2). O crime aconteceu em abril de 2020, em Petrópolis, Região Serrana.
Conhecido como o “mostro da Serra”, Emanuel atraiu a vítima até a sua casa. E lá, golpeou o devedor várias vezes na cabeça. De acordo com a polícia, o acusado estava inconformado com a dívida. Após matar o vizinho, ele ateou fogo no corpo e o esquartejou com uma maqueta elétrica. Para não deixar vestígios, colocou os pedaços em várias latas de lixo da cidade.
O irmão da vítima procurou a polícia, que, após ouvir a ex-companheira do criminoso, conseguiu desvendar o crime. “Emanuel surgiu por trás da vítima e lhe golpeou na cabeça por duas vezes com uma marreta. Quando a vítima caiu, passou a se debater no chão”, relatou a testemunha.
Emanuel teria dito ainda que já tinha assassinado seis pessoas. A notícia do crime deixou os familiares da vítima revoltados, e moradores da região apavorados. Há dois meses, policiais identificaram que o “mostro da Serra” teria fugido para Minas Gerais.