RJ: homem é morto por PM em bar após agredir ex e amigo por ciúmes
Caso aconteceu em Senador Camará, na zona oeste do Rio. Um policial de folga viu a briga e atirou em Jarbas Oliveira, de 25, para apartar
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um homem foi morto na noite de domingo (17/7) por um policial militar de folga depois de agredir a ex-mulher e um amigo dela por ciúmes. O caso aconteceu em um bar de Senador Camará, na zona oeste do Rio.
Jarbas Oliveira (na foto em destaque), de 25 anos, soube por um amigo que sua ex-companheira, Luiza Quellen, de 25, estava acompanhada em um bar. O rapaz não sabia do término do relacionamento dos dois.
“Fui fazer uma pergunta para o Jarbas, no telefone”, disse o homem ao Bom Dia Rio, da TV Globo. “Ele chegou no local muito alterado, nervoso. Quando ele viu a Luiza, ele ficou cego, foi para cima dela”, lembrou.
Luiza e Jarbas estiveram juntos por cinco anos e tinham um filho de 4 anos. O relacionamento chegou ao fim em junho, mas ele não aceitava o término.
No bar, Jarbas foi baleado no peito por um policial militar de folga, que tentou apartar a briga. O PM chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu no local.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).